AN EMOTIONAL MAP FOR FUTURE CITIES

Slow Cities are like Bebinca cakes. They need time and patience to be built.

source site forex kontor farsta Realidade mista, uma ponte entre pessoas, dígitos e objetos

site de rencontre pour mariage musulman au canada Nós vivemos na interceção de vários grandes mundos: 1) o mundo da natureza dada, i.e. das coisas físicas e da vida, telúrico, termodinâmico, sensorial, visível, audível, palpável, relacional, subjetivo, afetivo; 2) o mundo do reconhecimento e aprendizagem, da memória e da ação; 3) o mundo da informação; 4) o mundo das linguagens e da comunicação; 5) e o mundo da invenção e da arte, de onde emergem os objetos—reais e virtuais— fabricadas por nós.

source Este último mundo—o mundo da técnica— permitiu, ao longo das últimas sete décadas, o nascimento de uma nova realidade: o mundo digital, povoado de redes e nuvens de máquinas, sensores, algoritmos, agentes e pacientes humanos e pós-humanos que interagem de forma consciente ou inconsciente, e do qual emergiu uma extensão da realidade humana.

follow link O programa de uma Segunda Cidade decorre, pois, da emergência da realidade aumentada e da realidade mista, tendo como ponto de partida o cruzamento e a partilha entre uma cidade material, a cidade emocional e a cidade digital.

http://fisflug.is/?yrus=significato-di-trading&d3b=fc A transformação que se propõe para a cidade será também, ou fundamentalmente, uma transformação social utópica, orientada por novos e sofisticados mapas de democracia.

non traditional dating websites Democracy Maps by António Cerveira Pinto on Scribd

binäre optionen broker betrug