Second City Lab

http://camanual.com/?3fe=1f 2CLab is an informal group of artists, technologists, sociologists, media experts, entrepreneurs, and theorists that meet on a more or less regular basis to discuss relevant matters to Second City project.

http://fisflug.is/?yrus=trading-opzioni-digitali-rischi&193=64 These were the discussion partners along 2017:

source site André Sier, António Cerveira Pinto, Emanuel Pimenta, Helena Barbas, Helena Barranha, Jared Hawkey, Jorge Castanho, José Oliveira, Luís Graça, Luísa Moreira, Margarida Sardinha, Miguel Santos, Pedro Andrade, Rudolfo Quintas, Sara Orsi, Sofia Oliveira, Teresa Boeiro, Vanda de Sousa.


corso trading online binario O click here 2CityLab é formado por Aceleradores de Partículas Criativas (APCs) orientados para a investigação, experimentação e prototipagem de ideias, de formas e dinâmicas performativas.

Stellarator

source Missão do Acelerador de Partículas Criativas:

— desenvolver protótipos para a Segunda Cidade http://orpheum-nuernberg.de/?bioede=grandoption-bewertung&44f=47 .

go here Segunda Cidade (2C): enter  

— qualquer cidade objeto de estudo no 2CLab,

— designação de um protótipo 2C a desenvolver para a cidade de Lisboa, com apresentação pública no The New Art Fest ’17.

binary option tradologic 2C — Diagrama 1

Segunda Cidade Phase I 2016-2017 by António Cerveira Pinto on Scribd

get link 2C — Diagrama 2

Timeless City by António Cerveira Pinto on Scribd

source A Carte du Sens, de René Thom

René Thom

Os mapas sensíveis, direito e invertido, de René Thom, cuja origem se encontra nas Cartes du Tendre, são uma espécie de representação metafórica do conhecimento humano.  Servem, por assim dizer, para refrear as nossas precipitações epistemológicas e vontade de poder sobre a realidade. Por outro lado, ajudam-nos a intuir melhor a complexidade de empreendimentos culturais como aquele que a Segunda Cidade pretende protagonizar. Humildade!

Na sequência da primeira conversa  sobre a Segunda Cidade que teve lugar na Livraria Sá da Costa, Editora, a 7/3/2017, ficou no ar a ideia de que seria especialmente útil para o desenvolvimento deste projeto—para além das reuniões das primeiras terças-feiras de cada mês— encontrar um local que sirva de estúdio para desenvolvimento da Segunda Cidade. Estamos a procurar ativamente este espaço.

Atualizado em 29/7/2017, e 2/11/2017